A Coordenação do Curso de Biomedicina do Instituto de Saúde de Nova Friburgo promove a palestra O Biomédico e o Mundo Corporativo, com o Dr. Thiago Matos Ferreira de Araújo. O evento ocorre no dia 23 de maio, às 17h30min, pelo Google Meet. Os interessados devem fazer inscrições pelo e-mail cgb.isnf@id.uff.br. De acordo com a Coordenação do curso, as vagas são limitadas.

O palestrante é graduado em Biomedicina pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (CESMAC); mestre em Ciências Médicas na área de Ciências Biomédicas, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e doutor em Farmacologia, também pela Unicamp, onde realiza pesquisas. Além disso, Dr. Thiago Araújo tem experiência em Saúde Humana, fornecimento de suporte técnico em Biociência e planejamento de marketing para empresa privada.