Para ganhar, é fundamental que toda a comunidade acadêmica vote no ISNF, durante reunião que ocorre neste sábado (28), às 10h, pelo Zoom

Foi divulgado, na tarde desta sexta-feira (27/5), o link de participação no encontro virtual que vai escolher uma instituição para receber verba parlamentar de R$ 1 milhão. O evento ocorre pelo Zoom, às 10h deste sábado (28/5). Para entrar na reunião, basta clicar AQUI.

O ISNF é uma das instituições candidatas. Para receber o montante, que será aplicado em melhorias no campus, é fundamental que toda a comunidade acadêmica esteja unida, mais uma vez, para votar no instituto.

No dia 2 de maio, em função de amplo apoio da comunidade acadêmica, o ISNF foi escolhido, em reunião semelhante, para receber R$ 250 mil. A proposta vencedora reuniu as unidades da UFF do interior do Estado do Rio de Janeiro.