Objetivo é tratar sobre obras e melhorias na unidade para os próximos anos

Na tarde desta quarta-feira (21/9), a Direção do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) realizou um encontro presencial com técnicos da Superintendência de Arquitetura, Engenharia e Patrimônio (Saep) e da Superintendência de Operações e Manutenção (Soma). A Soma e a Saep são setores da Universidade Federal Fluminense (UFF) responsáveis por consultorias, planejamentos e execuções de obras em todas as unidades da instituição.

De acordo com o professor Vinicius Pascoal, diretor do ISNF, o encontro teve o objetivo de tratar sobre intervenções de melhorias e obras que são planejadas pela Direção do instituto para os próximos anos.

“Já concretizamos diversos projetos para o nosso campus, como a Clínica de Fonoaudiologia, a reforma da quadra poliesportiva e a ampliação da copa e do refeitório dos servidores. Agora precisamos da ajuda dos técnicos da Saep e da Soma para darmos continuidade a outros projetos importantes para nosso instituto”, ressaltou Vinicius.