Carteiras novas para salas

A Direção do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) realizou intervenções em algumas salas de aula da unidade, para melhorar as condições de utilização por alunos e professores. Entre as salas 9, 10 e 11, as obras tiveram o objetivo de diminuir o ruído provocado nos espaços adjacentes.

Como solução para o problema, a Direção do instituto trocou as divisórias que separavam os ambientes e ainda instalou espuma de isolamento acústico. Além disso, foram adquiridas novas carteiras.

Divisória com proteção acústica

Recentemente, a Direção instalou um novo bebedouro no ISNF, com maior capacidade; adquiriu equipamentos para as clínicas de Fonoaudiologia e Odontologia; trocou o piso do laboratório de prótese dentária; pintou a portaria da unidade; colocou forro de gesso na entrada do Palacete, no Setor de Apoio Educacional (SAE) e na sala dos professores. Todas as obras, intervenções e aquisições foram realizadas com verba de Emenda Parlamentar.