ISNF tem dois premiados em categorias diferentes. Edição especial teve indicação das próprias Direções de unidades

A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou a lista dos servidores que se destacaram em 2022 e, por isso, recebem homenagem da instituição. A premiação envolve as categorias de servidores administrativos e de docentes.

Para o Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), saíram duas homenagens. O Prêmio Servidor Emérito ficou com Yan Anselmo Correa. Já o Prêmio Excelência em Docência foi para o professor Marcos de Oliveira Barceleiro.

“Os dois homenageados do nosso instituto tiveram um papel crucial para o retorno presencial no período pós-pandemia. Foi uma atuação exemplar na preparação do campus para a volta das atividades presenciais”, ressalta o professor Vinicius Pascoal, diretor do ISNF.

Esta edição especial de homenagens foi realizada por indicação das próprias Direções de unidades da UFF, para servidores que desempenharam papéis relevantes e de grande importância para as respectivas comunidades acadêmicas.

“A Direção do Instituto de Saúde de Nova Friburgo parabeniza os dois servidores públicos homenageados e agradece o empenho, o zelo, o exemplo e a eficiência no exercício da função pública para o bem da comunidade universitária e da sociedade“, completa Vinicius.