Foi divulgado, na tarde desta terça-feira (25/04), o edital para escolha dos membros docentes do Colegiado de Unidade do Instituto de Saúde de Nova Friburgo, para o biênio 2023/2025. De acordo com as informações expressas no edital, podem ser candidatos professores do quadro permanente da Universidade Federal Fluminense (UFF) lotados nos departamentos de ensino da unidade, elegíveis segundo os critérios fixados pelo RGCE.

Ainda segundo o documento que rege a seleção, do dia 28 de abril ao dia 3 de maio, ocorrem as inscrições das chapas completas (docentes titulares e suplentes; técnicos titulares e suplentes). A instalação da mesa receptora de votação ocorre entre 23 e 25 de maio. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas pelo edital abaixo.