O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde, mais conhecido como PET-Saúde, divulgou, na manhã desta sexta-feira (5/5), o edital de seleção para preenchimento de 1 vaga de aluno bolsista. A oferta é destinada a estudantes do curso de graduação em Odontologia.

Os interessados podem realizar inscrições até o dia 11 de maio, pelo link https://forms.gle/NtxxbopKXhHx8jcV9. Dentre os requisitos de participação, está a exigência de matrícula regular e não ser o candidato bolsista em qualquer outro programa.

É objetivo do PET-Saúde é promover atividades integradoras entre os estudantes da área da saúde do Instituto de Saúde de Nova Friburgo da Universidade Federal Fluminense (ISNF/UFF) e os profissionais da atenção à saúde da rede municipal de saúde de Nova Friburgo, visando desenvolvimento dos processos formativos sociais e regionais e consequente melhoria na qualidade da assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira o edital abaixo.