Evento aberto ao público é destinado a alunos e profissionais do setor

Por Gabriel Duarte de Oliveira

A Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio da Rede Educativa Brasil, em parceria com o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow (CEFET Campus Nova Friburgo), promove o 1° Seminário Turismo e suas Trajetórias, um evento que visa proporcionar uma plataforma de reflexão sobre o turismo na região e as oportunidades oferecidas por esse setor em constante crescimento.

O seminário, que será realizado no campus do CEFET em Nova Friburgo, nos dias 23 e 24 de maio, das 18h às 22h, é totalmente gratuito e reúne alunos e profissionais envolvidos no trade turístico para explorar e discutir as múltiplas perspectivas e desafios enfrentados pelo setor.

O objetivo do seminário é promover o intercâmbio de ideias e conhecimentos, destacando o impacto econômico do turismo na região, bem como seu papel na preservação cultural. Além disso, serão abordados temas e tendências que estão moldando o setor turístico e as oportunidades de empreendedorismo nesse setor.

Durante os dois dias de seminário, especialistas renomados e profissionais experientes do turismo estarão presentes para compartilhar seus conhecimentos e experiências, além de abordar temas como a importância da profissionalização do turismo, como o turismo pode abrir portas para empreendimentos e qual o papel do poder público no fomento a este setor.

A participação neste seminário oferece a oportunidade única de ampliar conhecimentos, debater ideias e estabelecer contatos com profissionais atuantes na área. Os participantes poderão adquirir insights para suas carreiras e contribuir para o desenvolvimento de um turismo sustentável e inovador. Além disso, o evento contará com certificação da UFF para aqueles que se inscreverem.

As inscrições para o 1° Seminário Turismo e suas Trajetórias já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site www.redeeducativabrasil.com/inscreva-se. As vagas são limitadasPortanto, é recomendado que os interessados se inscrevam o quanto antes para garantir sua participação.

Translate »
Skip to content