Na tarde dessa sexta-feira (19/05), foi divulgado o resultado da segunda seleção do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde, mais conhecido como PET-Saúde, Gestão e Assistência. De acordo com a comissão responsável, a aluna aprovada foi Juliana Pessoa Bonfim. Ela foi escolhida para preencher a vaga de bolsista do Curso de Graduação em Odontologia.

A Comissão é constituída pelas professoras Ana Catarina Busch Loivos (Curso de Odontologia), Bianca Alcântara da Silva (Curso de Biomedicina) e Alexandra Rodrigues Barbosa (odontóloga preceptora).

O objetivo do PET-Saúde é promover atividades integradoras entre os estudantes da área da saúde do Instituto de Saúde de Nova Friburgo da Universidade Federal Fluminense (ISNF/UFF) e os profissionais da atenção à saúde da rede municipal de saúde de Nova Friburgo, visando desenvolvimento dos processos formativos sociais e regionais e consequente melhoria na qualidade da assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).