Estudantes apresentam, até 30 de agosto, pesquisas realizadas na UFF de Friburgo

Alunos e ex-alunos do Curso de Graduação em Biomedicina do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) participam da XXXVII Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE). O evento ocorre, até o dia 30 de agosto deste ano, no Hotel Atlântico Convention, em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro.

Durante o encontro, os participantes apresentam pesquisas que foram realizadas no ISNF, que é a unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF) no município. De acordo com os organizadores, um dos objetivos da FeSBE é difundir conhecimentos científicos e defender temas relevantes para o desenvolvimento da ciência.

Fundada em 1986, a federação congrega as Sociedades Brasileiras de Biofísica; Bioquímica e Biologia Molecular; Biologia Celular; Fisiologia; Farmacologia e Terapêutica Experimental; Imunologia; Investigação Clínica; Neurociências e Comportamento; Brazilian Association for Research in Vision and Ophthalmology (BRAVO); Ciências em Animais de Laboratório; Biociências Nucleares; Departamento de Endocrinologia Básica da Sociedade de Endocrinologia e Metabologia e Sociedade Brasileira de Toxinologia.

Outras informações podem ser obtidas pelo site http://www2.fesbe.org.br/a-fesbe/. Veja abaixo fotos do evento.