Encontro gratuito e aberto ao público ocorre na modalidade virtual

No próximo dia 22 de novembro, um grupo de pesquisa do Departamento de Formação Específica em Fonoaudiologia do ISNF promove um encontro, na modalidade on-line, sobre o tema Inteligência Artificial e Pesquisa Científica. Para participar do evento, que ocorre das 19h às 21h, basta realizar inscrição AQUI.

O encontro, que será ministrado pelo dr. Eduardo Augusto Giglio Gatto, professor do CEFET/RJ, é aberto a toda a comunidade acadêmica e a todos que tenham interesse no assunto.

O grupo de pesquisa

De acordo com Simone Barreto, professora do ISNF responsável pelo evento, “o Núcleo de Pesquisas Interdisciplinares em Fonoaudiologia (NuPIFono) foi criado em 2008 com o objetivo de ser um espaço de trocas de experiências e aprendizado sobre práticas de pesquisa no campo fonoaudiológico”.

A professora conta que, desde então, a iniciativa tem contribuído para a formação permanente de profissionais de saúde e educação que valorizam a ciência como estratégia importante de promoção da qualidade de vida de pessoas e populações.

“A partir de 2022, o NuPIFono passou a realizar encontros externos anuais. Os eventos são gratuitos e abertos a todos os que se interessam pelos assuntos abordados, incluindo estudantes de graduação e profissionais de diferentes áreas”, afirma Simone.

Translate »
Skip to content