Responsáveis pelo acolhimento promovem encontro com a Direção da unidade

Alunos ingressantes dos três cursos de graduação foram recepcionados pela equipe do SAE e conheceram as instalações do campus

O Setor de Apoio Educacional (SAE) do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) promoveu a recepção dos alunos ingressantes dos cursos de graduação em Biomedicina, Fonoaudiologia e Odontologia. O encontro foi realizado no auditório da unidade e contou com a presença do professor Vinicius Pascoal, diretor do ISNF.

Vinicius Pascoal, diretor do ISNF

Ao todo, noventa alunos que efetivaram matrícula no primeiro semestre de 2024 foram convidados a participar do evento. Na ocasião, as técnicas em assuntos educacionais (TAEs) Aline Chermont, Aline Ferreirinha e Jacqueline Monteiro explicaram aos estudantes a rotina do campus e a função de diversos setores.

Aline Chermont (E), Aline Ferreirinha e Jacqueline Monteiro, técnicas em assuntos educacionais

Além disso, todos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da unidade e tirar dúvidas sobre questões pedagógicas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail saeisnf@gmail.com.