O Projeto de Extensão Infancast vai realizar a Oficina Violência doméstica e familiar contra crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência e seus núcleos familiares. O objetivo do evento é instrumentalizar estudantes e profissionais de saúde e de educação para a prevenção de casos e também participar da Campanha de visibilidade à violência sexual à infância, que sempre ocorre no mês de maio.

A oficina gratuita é produzida em parceria com a Casa da Criança e do Adolescente de Nova Friburgo e com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (Proex).

Os encontros ocorrem nos dias 14, 21 e 29, sempre das 13h às 17h, na sala 06 do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade de Ensino Superior da Universidade Federal Fluminense (UFF) no município.

As vagas são limitadas. Interessados devem fazer inscrição AQUI. O ISNF está localizado na Rua Doutor Silvio Henrique Braune, 22 – Centro – Nova Friburgo – RJ.