Outras obras de melhoria foram realizadas durante o recesso para não atrapalhar as aulas

A Direção do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) divulgou, na tarde desta sexta-feira (13/9), a lista de todas as obras de melhoria que já foram concluídas no campus. A intenção, de acordo com o professor Vinicius Pascoal, diretor do ISNF, é aproveitar o período de recesso para não atrapalhar as aulas.

“Com o campus vazio, fica mais fácil de concretizarmos algumas obras de melhoria nas nossas instalações, porque não precisamos deslocar turmas ou mudar horários de aulas, em função do barulho e da poeira que toda obra, naturalmente, produz”, esclarece Vinicius.

O que estava previsto para ser realizado no campus, durante o recesso, já está pronto para o retorno dos alunos, como um novo refeitório, instalado na última sala do prédio onde funciona o Colégio Neuza.

No local, os estudantes podem usufruir de mesas, cadeiras, geladeira e fornos micro-ondas, além de pia para higienização dos utensílios pessoais usados durante as refeições. O novo refeitório disponibiliza também aparelhos de ar-condicionado para deixar o ambiente climatizado.

Próximo ao novo refeitório, foi instalado um novo bebedouro, outras mesas e cadeiras. De acordo com a Direção do ISNF, a equipe de manutenção do instituto realizou também obras de pintura, reforma e higienização de ambientes, para deixar os espaços acadêmicos preparados para o retorno dos estudantes.