No episódio desta semana, o projeto Saúde c(ON) Ciência exibe uma entrevista com João Scarini, mestre e doutor em Estomatologia. O bate-papo é parte da série ‘Prata da Casa’ e tem Emmanuel Monteiro, aluno do Programa de Pós-graduação do Instituto de Saúde de Nova Friburgo, como entrevistador.

Além da possibilidade de surgimento de neoplasias em glândulas salivares, Scarini fala sobre diagnóstico, tratamento, conscientização sobre os sintomas e atendimento especializado. A conversa aborda também a trajetória acadêmica do entrevistado. Para assistir, basta clicar AQUI.

O projeto

O Projeto Saúde c(ON) Ciência é desenvolvido e produzido (com softwares livres) no âmbito do Programa de Pós-graduação em Odontologia do Instituto de Saúde de Nova Friburgo. A coordenação é de Fernanda Calazans, professora do instituto, com o apoio de William Kitzinger, responsável técnico de áudio, vídeo e edição. O projeto é fomentado pela FAPERJ.