Evento gratuito reúne profissionais do Instituto de Saúde de Nova Friburgo e dos hospitais Raul Sertã e Serrano

A Liga Acadêmica de Doenças Infecciosas e Parasitárias (LADIP) do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) promove a mesa-redonda Perspectiva das Análises Clínicas no ambiente acadêmico, público e privado em Nova Friburgo. O evento gratuito ocorre no dia 10 de junho, às 18h, no auditório do ISNF, e tem o objetivo de debater a realidade do setor.

Participam da mesa Giovani Veríssimo, professor responsável pelo Laboratório de Análises Clínicas do instituto; Amanda Oliveira, responsável pelo Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Municipal Raul Sertã; e Halyka Luzório, responsável pelo Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Serrano.

A Liga Acadêmica de Doenças Infecciosas e Parasitárias (LADIP) é um projeto de extensão coordenado por Aline Caseca, professora do ISNF.

As vagas são limitadas. Os interessados devem realizar inscrições AQUI. Ao final, haverá emissão de certificados de participação.

Convidados

Amanda Oliveira

Formada em Ciências Biológicas, com Pós-Graduação em Microbiologia e atuante em Análises Clínicas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) desde 2018. Responsável pelo Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Raul Sertã.

Halyka Luzório

Formada em Farmácia-Bioquímica, Mestre em Biociências e Biotecnologia e Doutora em Ciências e Pós-doutora em Imunologia. Diretora/gestora de 2 laboratórios de Análises Clínicas há 20 anos e professora Universitária há mais de 10 anos.

Giovani Veríssimo

Formado em Microbiologia e Imunologia, Mestre em Microbiologia e Doutor em Infectologia. É professor adjunto em Análises Clínicas e Presidente do Comitê Gestor do Laboratório de Análises Clínicas do ISNF/UFF.

O Instituto de Saúde de Nova Friburgo é a unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF) no município. A instituição está localizada na Rua Dr. Silvio Henrique Braune, 22, Centro – Nova Friburgo.