Prazo de inscrições no projeto, que tem o apoio da FAPERJ, termina no dia 14 de agosto

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), com o apoio da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ), abriu inscrições para a seleção de propostas coordenadas por professores-pesquisadores vinculados à Universidade Federal Fluminense (UFF), no âmbito do Edital “Apoio à cooperação com escolas da rede pública sediadas na Região Metropolitana e em Municípios do Estado do Rio de Janeiro onde a UFF possui campi”.

O objetivo é fomentar a participação de estudantes do Ensino Médio, sob a orientação de docente vinculado institucionalmente à UFF, para desenvolvimento de plano de trabalho em Ciências da Vida; Ciências Exatas e da Terra; e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. As inscrições deverão ser feitas pelo docente da UFF por meio de formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/vkws5RoL8SoMrdmy9, no período de 24 julho a 14 de agosto.