Vagas são destinadas a estudantes dos três cursos do ISNF, profissionais de saúde e docentes

O Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde (PET-Saúde / Gestão e Assistência) divulgou, na manhã desta quinta-feira (23/6), dois editais de seleção de bolsistas; não bolsistas; tutores e preceptores. As vagas são destinadas a estudantes dos três cursos de graduação do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), profissionais de saúde e professores.

De acordo com as informações publicadas, os candidatos devem fazer inscrições entre os dias 24 de junho e 8 de julho. Os links de inscrição estão disponíveis nos respectivos editais. Os processos seletivos incluem provas escritas, entrevistas e análise de currículo, a depender da vaga de interesse. Os resultados serão divulgados no dia 22 do mesmo mês, no site do ISNF. Confira os editais abaixo.