São disponibilizadas duas áreas de concentração para interessados no programa

A Universidade Federal Fluminense (UFF) informa que as inscrições para credenciamento e recredenciamento de docentes no Programa de Pós-Graduação em Odontologia do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (PPGO-ISNF) ocorrem entre 5 e 15 de maio. As duas áreas de concentração são ‘Clínica Odontológica’ e ‘Biologia e Patologia Buco Dental’.

O processo de credenciamento e recredenciamento será realizado entre os dias 16 e 31 do mesmo mês, de acordo com o planejamento estratégico do Programa. Segundo os responsáveis pelo processo, serão respeitados os parâmetros coletados no processo de autoavaliação, as recomendações e regulações da CAPES, o Regulamento Geral de Cursos de Pós-Graduação “Stricto Sensu” da UFF, o Regimento Interno da Pós-Graduação da UFF e as Portarias Internas associadas à pós-graduação.
Outras informações podem ser obtidas no edital abaixo.